domingo, 6 de novembro de 2011

Pequenos detalhes

Fiquei contente com a compra da Camicado pela Renner, agora, a gaúcha vai voltar a ser o que era em sua origem, uma loja de departamentos – mesmo que separados. Fazia um tempo que eu não entrava e resolvi dar uma vasculhada na unidade do Iguatemi de Porto Alegre – até para ver como estavam os preços. Continuam na mesma faixa de antes da aquisição, mas com uma diferença – pelo menos em outubro... As compras podiam ser parceladas no cartão Renner em até 5X sem juros, com primeiro pagamento para 60 dias. Esse tipo de informação se transforma em alegria na dura vida do proletariado como eu.

Fui às compras e uma das coisas que mais gostei foram os copinhos para beber vodka (foto). Paguei R$ 5,60 por cada um deles.


Era tudo que eu precisava para degustar em grande estilo o conjuntinho de minivodkas com sabores, da Absolut, que eu comprei na última ida ao Uruguai e nunca tive coragem de abrir.
Agora, é colocar pra gelar as garrafinhas e me jogar nas bebidinhas.


Eu que adoro um drink, compartilho uma receita retirada do site da Absolut.
Absolut Ginger Easy
Ingredientes
50 ml de Absolut Citron
6 cubos de abacaxi fresco
3 fatias de gengibre
1 colher de açucar
Como preparar
Em uma coqueteleira, macere o abacaxi e gengibre junto com o açúcar (ou adoçante), adicione gelo, a dose de Absolut Citron e agite. Servir com mexedor em copo baixo ou old-fashioned.

Nenhum comentário:

Postar um comentário